15/05/2019 às 09:56, Atualizado em 15/05/2019 às 10:12

Vereador Geosafá da Silva (Fá) solicita ao Executivo Municipal, melhorias urgentes para o Bairro Cascatinha e Assentamentos Valinhos e Flórida.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) encaminhou na noite desta terça feira (14), expediente ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli com cópias também, aos Secretários de Infraestrutura Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo e, Juventude, Esportes e Lazer, Sandro Gonzales solicitando que seja feita a imediata reforma do parquinho, concerto de telas e que seja instalado um bebedouro no espaço de lazer e esportes do Bairro Cascatinha localizado na rua Antônio Ferreira de Almeida.

Para justificar sua solicitação, o Vereador Geosafá afirma que essa indicação vem sanar a dificuldade de retirar as crianças das ruas, e esse campo de futebol está muito bem localizado, mas, necessita de melhorias no gramado, na tela de proteção como também, nas redes. E, a instalação do bebedouro para as crianças é uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade.

Outra indicação do Vereador Geosafá da Silva encaminhado ao Executivo Municipal e ao Secretário de Infraestrutura Habitação e Serviços Urbanos Nilo Cervo, foi para que seja feita uma reforma urgente da ponte que dá acesso ao Assentamento Valinhos na região do Capão Grande. Em sua justificativa, disse o Vereador na tribuna que a presente solicitação, visa atender as varias reclamações dos moradores da região com a situação da referida ponte que, se encontra em péssimas condições em sua estrutura e quase que intransitável oferecendo risco de acidente para as pessoas e principalmente para as crianças e o trafego de veículos tais como carros, motos e ônibus escolar.

O Vereador Geosafá da Silva solicitou também, que seja feito o cascalhamento da via principal do Assentamento P.A Florida que segundo o vereador, devidos as constantes chuvas que caíram na região, conservação da via ficou totalmente comprometida e, como é uma via principal do referido assentamento, se faz necessário o trabalho urgente de reparação da mesma.