29/05/2019 às 20:58, Atualizado em 29/05/2019 às 21:02

Vereador Geosafá da Silva (Fá) solicita à Agesul sinalização para a MS 162 até o Assentamento Flórida.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (28), indicação ao chefe do executivo municipal Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia à Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos - Agesul para que, seja feita a sinalização viária da Rodovia MS 162 do Município de Sidrolândia até a entrada do Assentamento Flórida.

Para justificar sua indicação, o Vereador Geosafá da Silva (Fá) argumenta que a presente indicação visa atender as muitas solicitações de quase toda a totalidade dos moradores do Assentamento Flórida como também, dos moradores do Distrito do Quebra Coco e aldeias indígenas uma vez que, a sinalização horizontal como também a sinalização vertical, não existem mais devido à falta de reparo e manutenção e das muitas operações de tapa buraco que foram sendo feitas ao longo dos anos.