09/05/2018 às 08:48, Atualizado em 09/05/2018 às 08:52

Vereador Edno Ribas solicitou pavimentação asfáltica nas ruas que ligam o frigorífico Balbinos.

O vereador Edson Ribas solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para que seja realizado todo o procedimento necessário, para que seja elaborado o projeto executado a pavimentação asfáltica na Rua Projetada que dá acesso ao frigorífico Balbinos, iniciando no final da Rua Antonio Alves Nantes que faz em entroncamento com a Rua Tiradentes até esquina com a Rua Dr Costa Marques no Jardim Paraíso.

Em sua justificativa, considerou que esta rua é de fato o principal acesso ao frigorífico Balbinos e estendendo-se até associação recreativa do Sindicato dos Servidores Públicos municipal. Considerando também que a pavimentação asfáltica desta rua, contemplará também dezenas de moradores daquela região.