22/05/2018 às 09:54, Atualizado em 25/05/2018 às 08:41

Vereador Dr Kennedi solicitou elaboração Programa de asfaltamento comunitário.

O vereador Dr Kennedi solicitou a elaboração de Projeto de Lei para criar o Programa de Asfaltamnto Comunitário no Município de Sidrolândia.

A presente indicação se faz necessária tendo em vista a dificuldade de se conseguir recursos do governo federal para obras de asfaltamento, sendo que em nossa cidade diversos bairros ainda não foram contemplados com o benefício do asfalto. Seguindo Um exemplo de outros municípios sul-mato-grossenses tais como: São Gabriel do Oeste, Camapuã, Dourados, Ponta Porã sonora que já implantaram o programa de asfaltamento comunitário criando lei específica com a aprovação da Câmara de Vereadores, uma parceria entre o município e moradores dos bairros. Sendo assim requer que a procuradoria jurídica elabore projeto de lei específico para criar o programa de asfaltamento comunitário no âmbito do município de Sidrolândia.