17/05/2018 às 11:12, Atualizado em 17/05/2018 às 20:56

Vereador Dr. Kennedi solicitou a aquisição de EPis para os garis de nossa cidade.

O vereador Dr. Kennedi solicitou aquisição  de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para os garis de nossa cidade. Segundo o vereador, os garis ficam constantemente expostos a riscos. Isso porque eles trabalham em conta direto com materiais contaminantes, além de restos de garrafas, cascos de vidro, lascas de madeira e diversos outros tipos de lixo que podem prejudicar sua saúde ou integridade física.

O vereador ouviu relatos de alguns profissionais que existe eminente risco de atropelamento, pois os garis começam seu trabalho ainda de madrugada ficando sujeitos a serem atropelados por motos e outros veículos automotores, finalizou o vereador.