07/11/2018 às 01:01, Atualizado em 07/11/2018 às 11:15

Vereador Dr. Kenedi solicitou que seja implantada rede de esgoto no Bairro Jardim das Paineiras, em Sidrolândia, que seja instalada rede de internet na Escola Municipal Darcy Ribeiro no Assentamento Valinhos.

O vereador Dr. Kennedi solicitou ao Diretor-presidente da Sanesul Sr. Luiz Rocha para que seja implantada rede de esgoto no Bairro Jardim das Paineiras, em Sidrolândia. A presente indicação atende o pedido dos moradores do Bairro Jardim das Paineiras tendo em vista que o Bairro se encontra em adiantado processo de Asfaltamento comunitário e se faz urgente e necessário a implantação da referida Rede de Esgoto, relatou o vereador.

Em outra indicação ele solicitou que seja instalada rede de internet na Escola Municipal Darcy Ribeiro no Assentamento Valinhos. A presente indicação atende o pedido da população tendo em vista que no Assentamento Valinhos residem aproximadamente 86 famílias, a escola ainda não possui rede de internet. Situado a uma distância de 80 km de Sidrolândia os moradores sentem as dificuldades quanto ao acesso as informações bem como está se faz necessária para o retorno da urna eleitoral aquela comunidade que irá beneficiar todos os moradores.