08/06/2018 às 09:07, Atualizado em 08/06/2018 às 09:38

Vereador Cledinaldo solicitou que seja instalado banheiro público, uma cobertura e bancos na parte externa do posto de saúde Diva Nantes, e que seja cedido um terreno para a IGREJA MISSÃO MUNDIAL DOS MILAGRES, para construção de sua sede.

O vereador Cledinaldo Cotócio solicitou que seja instalado banheiro público, uma cobertura e bancos na parte externa do posto de saúde Diva Nantes, estendendo a todos os postos que não contém o mesmo”. O vereador relata s ausência de sanitários e de uma cobertura externa no posto tem causado transtornos às pessoas que chegam muito cedo e ficam aguardando nas filas para serem atendidas, principalmente, quando esta chovendo.

Em outra indicação ele solicitou que seja cedido um terreno para a IGREJA MISSÃO MUNDIAL DOS MILAGRES, para construção de sua sede. Segundo o vereador está doação desta área será para beneficio de toda comunidade Evangélica, que vem crescendo a cada dia e ainda não possui sede própria, pastorada pelo Pastor Obadia Rodrigues Escobar.