20/06/2019 às 09:43, Atualizado em 20/06/2019 às 09:46

Vereador Celso Pereira solicita reforma urgente do Posto de Saúde São Bento.

Assessoria Vereador Celso Pereira

O Vereador Celso Pereira encaminhou na sessão ordinária de terça-feira (18), indicação ao Chefe do Executivo Municipal Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia também endereçada ao Secretário Municipal de Saúde Nélio Saraiva Paim para que seja reformado urgentemente o Posto de Saúde São Bento.

Segundo o Vereador Celso Pereira: “Estive em visita ao Posto de Saúde São Bento e o mesmo encontra-se em péssimas condições. Por se tratar de uma estrutura que lida diretamente com a saúde das pessoas, estou encaminhando ao Prefeito Dr. Marcelo e ao Secretário Nélio que os mesmos tomem providências urgentes e determinem o quanto antes a reforma completa do posto. Entendemos que uma gestão pública voltada para a saúde e pro bem estar das pessoas é uma gestão totalmente voltada para o futuro e, dar condições e estrutura para que isso ocorra, é o que se espera de uma boa administração.”