15/05/2019 às 15:33, Atualizado em 15/05/2019 às 15:36

Vereador Celso Pereira solicita pronto restabelecimento no atendimento médico no Assentamento Eldorado II Setor Bafo da Onça.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira na noite desta terça feira (14), usou a tribuna da Câmara Municipal para enviar indicação endereçada ao responsável pelo Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Nélio Saraiva Paim para que, seja feito o retorno urgente dos atendimentos médicos que eram realizados no Assentamento Eldorado II Setor Bafo da onça.

Em sua solicitação, o Vereador Celso Pereira argumenta que a paralisação desses atendimentos médicos que eram prestados pelo poder público para a população das referidas localidades, eram importantíssimos e, a interrupção desses procedimentos em muito prejudicaram as pessoas do assentamento.

Segundo o Vereador Celso Pereira: “Iremos conversar com o Prefeito e convenceremos ele e ao Secretário de Saúde Nelinho, da importância desse pronto restabelecimento no atendimento médico naquela localidade. Lá existem várias pessoas que dependem e muito desses atendimentos por serem pessoas muito humildes e muitas das vezes, não possuírem condições para se locomover até a cidade para fazer suas consultas.