29/05/2019 às 20:34, Atualizado em 29/05/2019 às 20:37

Vereador Celso Pereira solicita melhorias para algumas ruas do grande Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (28), indicação ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli com ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo para que seja feito o cascalhamento nas ruas General Osório, Norival Lopes Moraes e João Maria de Barbosa Nantes no grande Bairro São Bento.

Para justificar sua indicação, o Vereador Celso Pereira argumenta que é reivindicação urgente os moradores das referidas ruas e dos entornos que dizem que as mesmas se encontram em péssimo estado de conservação e, com o período de chuva, problema se agrava ainda mais por que existem buracos que foram se formando ao longo do tempo chegando a ser um perigo para todos que transitam pelas mesmas.