18/09/2019 às 14:01, Atualizado em 18/09/2019 às 14:02

Vereador Celso Pereira solicita ao Executivo Municipal melhorias para a Rua Humberto Campos e para a manutenção do trânsito urbano.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (18), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Servo, solicitando que seja feita a instalação de braço de luz localizado na Rua Humberto Campos entre a rua Oscar Pereira de Brito e a Rua Prudente de Moraes no Grande Bairro São Bento.

Outra indicação encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli com copias também para a Diretora do Departamento de Trânsito, Roselaine Moreira dos Santos para que somem esforços para a aquisição de maquinário para marcação e demarcação viárias para ser utilizada nas sinalizações horizontais de trânsito de nossa cidade.

Segundo o Vereador Celso Pereira: “Com relação ao braço de luz para a Rua Humberto Campos, a escassez de iluminação pública naquela localidade está colocando em risco a segurança dos moradores daquela região, dificultando a visibilidade entre outros. Para minimizar o sentimento de insegurança, necessário se faz que seja prontamente instalado braços de luz nos postes já existentes. Já com relação a aquisição de maquinário para demarcação da sinalização de transito, nosso município é consideravelmente bem extenso quando estamos falando somente da área urbana e, uma boa sinalização de transito é mais que necessário levando em consideração diversos fatores como, diminuição do numero de acidente de transito pois, uma cidade bem sinalizada contribui drasticamente para a diminuição desses indicadores”.