05/06/2019 às 08:26, Atualizado em 05/06/2019 às 08:34

Vereador Celso Pereira solicita ao Executivo Municipal, construção de muro para o posto de Saúde Malvinas e substituição de areia da praça do triângulo.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

O Vereador Celso Pereira, enviou nesta terça-feira (04), oficio através de indicação ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Saúde Nélio Saraiva Paim para que, seja construído um muro no entorno do posto de Saúde Malvinas no Bairro São Bento.

Segundo o Vereador Celso Pereira, tendo em vista que está ocorrendo com certa frequência, existem relatos que alguns moradores sem consciência estão tendo o ato de jogar lixo doméstico, entulhos, como também, bichos mortos dentro da área do referido posto, e por isso, se faz necessário que seja urgentemente construído um muro em todo o entorno do posto de saúde Malvinas.

Outra indicação do Vereador Celso Pereira ao Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales, foi no sentido de requerer aos mesmo que seja urgentemente substituída toda a areia da praça triangulo também no grande Bairro São Bento. Para justificar sua indicação ao Executivo Municipal, o Vereador Celso Pereira diz que, tendo em vista que quando não tem feira, as crianças daquela região utilizam a praça para brincar e em visita ao local, percebemos que a areia além de não ser o suficiente é bastante velha podendo conter doenças que são trazidos pelos animais domésticos como gatos e cachorros.