17/04/2019 às 07:54, Atualizado em 17/04/2019 às 07:57

Vereador Celso Pereira faz indicação para atender ao grande Bairro São Bento.

O Vereador Celso Pereira na noite desta terça-feira (16) encaminhou expediente ao chefe Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo, solicitando a implantação imediata de um redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Antônio Correa da Costa próxima à Rua Thomas Cáceres no grande Bairro São Bento.

Segundo o Vereador Celso Pereira, na referida rua tem ocorrido vários acidentes por ser um cruzamento e, devido ao alto fluxo de transito de veículos leves, motocicletas e caminhões como também, a circulação de pedestres. Por ser uma das vias que dá acesso ao Bairro São Bento, o Vereador Celso Pereira justifica que um redutor de velocidade diminuiria consideravelmente a incidência de acidentes no referido local.