30/08/2019 às 10:31, Atualizado em 30/08/2019 às 10:46

Vereador Celso Pereira encaminha indicação ao Executivo solicitando melhorias para o Centro de Especialidades e reparos nos bueiros da Av. Antero Lemes.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite deste quinta-feira (29), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli, e, ao Secretário Municipal de Saúde, Nélio Saraiva Paim solicitando aos mesmos, a instalação de um bicicletário no Centro de Especialidades Médicas do nosso Município.

Outra indicação do Vereador Celso Pereira de nº 182/2019, encaminhada ao chefe do Executivo Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo foi no sentido de solicitar aos mesmos, que seja feito reparo e manutenção das tampas do bueiro localizado na Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Nioaque.

Para Justificar seus encaminhamentos, relata o Vereador Celso Pereira: “Haja vista que a situação tem sido de transtornos aos moradores das proximidades e aos pedestres em geral expondo a população à riscos eminentes à acidentes, assim note-se, que tal serviço é de fundamental importância para garantir o perfeito escoamento das aguas e evitar assim, pequenos acidentes que possam ocorrer aos que por ali transitam. Já com relação à instalação do bicicletário, tendo em vista que há um grande fluxo de pessoas, as quais se utilizam como meio de transporte a bicicleta como a principal deles, e não tem um local adequado para deixar as mesmas, até mesmo para manter o ambiente organizado e seguro, é de suma importância a instalação desse bicicletário ora proposto”.