22/05/2018 às 10:21, Atualizado em 25/05/2018 às 08:35

Vereador Adilson Brito solicitou matenção de iluminação Pública no Bairro Dona Marta, Avenida Dorvalino dos Santos, praça central e praça do bairro São Bento

O vereador Adilson Brito solicitou manutenção de iluminação Pública na Rua Domingos Alves Nantes, Bairro Dona Marta, próximo a coooperativa Lar. Mediante o pedido da população, o logradouro supracitado está com baixa luminosidade e por ser uma via de pouco movimento, torna o ambiente inseguro e propício a ocorrer graves prejuízos, relatou o vereador.

Outra indicação o vereador solicitou a viabilização e manutenção de iluminação pública na Avenida Dorvalino dos Santos, na praça central Porfírio de Brito e praça do bairro São Bento. Segundo vereador mediante o pedido da população e visita os locais, nota-se que esses logradouros possuem falta de iluminação pública em alguns pontos e no caso da praça do bairro São Bento, local que reúne muito jovens, já encontra-se sem iluminação. existe grande circulação e movimentação de pessoas nessas localidades e a necessidade de que haja a instalação e manutenção da iluminação, tornando assim, estes ambientes mais confortáveis e seguros.