04/05/2018 às 08:28, Atualizado em 04/05/2018 às 08:36

Vereador Adilson Brito solicitou caminhão de coleta de entulhos no Bairro Morada da Serra, reparos e manutenção da boca de lobo localizado na Rua Ponta Porã e reparos no trecho da Estrada do assentamento Santa Lúcia.

O vereador Adilson Brito solicitou na sessão do dia 2 de Maio de 2018, envie um caminhão de coleta de Entulhos ao bairro Morada da Serra. Segundo o vereador atualmente os moradores da região supracitada sofrem o desconforto de terem entulhos espalhados pelo bairro, é necessário que seja enviado um caminhão próprio para coleta de entulhos para realizar as medidas cabíveis no local.

Solicitou em regime de urgência reparos e manutenção da boca de lobo localizado na Rua Ponta Porã esquina com a Rua Santa Catarina, nas mediações da APAE. O vereador falou na Tribuna que o bueiro se encontra sem a grade e a tampa que a torna segura, sem os devidos reparos a situação favorece a causa de acidentes graves pois a rua é estreita e possui fluxo exagerado de carro, moto, bicicletas e carretas. Já ouvir registro de carros que, ao estacionarem, tiveram prejuízos pois o pneu ficou no buraco.

Solicitou realização de reparos no trecho da estrada do assentamento Santa Lúcia, nas imediações dos lotes 12 e 13( divisa com o assentamento Geraldo Garcia). Com a justificativa os produtores rurais necessitam usar esse trecho para transportar a produção, que atualmente contribuem muito para o município pela grande quantidade de verduras, legumes e frutas que transportam para cidade e Ceasa. O trecho encontra-se uma enorme bolsa d'água formada por um buraco no solo, dificultando muito a passagem desses produtores e posteriormente gerando atraso das atividades dos moradores deste local.