02/09/2019 às 07:35, Atualizado em 02/09/2019 às 07:37

Vereador Adilson Brito solicita ao Executivo Municipal, reparo e manutenção da iluminação do Ginásio Brizolão.

Assessoria de Imprensa Vereador Adilson Brito

Vereador Valdecir Carnevalli em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite deste quinta-feira (29), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli, solicitando a troca imediata das lâmpadas queimadas da quadra do ginásio Leonel de Moura Brizola (Brizolão) neste município.

Para embasar sua solicitação, o Vereador Adilson Brito afirma: “As lâmpadas são essenciais para o local, uma vez que, a luminosidade no período noturno contribui para que as pessoas possam fazer suas atividades de lazer. E, sendo assim, no local encontra-se precário devido à inexistência de algumas lâmpadas que foram danificadas em consequência da ação e com isso impossibilita as atividades físicas e esportivas na quadra do Brizolão. Estamos pedindo/solicitando ao poder público cujo o ginásio é de responsabilidade, que se faça a troca e substituição dessas lâmpadas para que as pessoas possam usar o ginásio de maneira totalmente adequada e a contento”.