28/06/2019 às 07:22, Atualizado em 28/06/2019 às 07:26

Vereador Adilson Brito solicita ao Executivo Municipal, construção de bancos de concreto em frente à Escola Porfiria Lopes do Nascimento.

Assessoria Vereador Adilson Brito

Vereador Adilson Brito encaminhou indicação na sessão desta terça-feira (25) ao Excelentíssimo Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo para que seja construído bancos de concreto na Praça do Bairro São Bento mais precisamente em frente a Escola Porfiria Lopes do Nascimento.

Entendendo a necessidade que deu origem a referida indicação, o Vereador Adilson Brito Argumenta que: “Estive no local no horário de saída da Escola Porfiria Lopes e pessoalmente pude constatar que os diversos pais e mamães estavam nos solicitando e cobrando, era realmente uma necessidade justa da coletividade. Segundo os pais, a construção desses bancos, ajudaria muito a comunidade por que o fluxo de pessoas esperando seus filhos em frente da referida escola é bem grande.”