27/03/2019 às 07:34, Atualizado em 27/03/2019 às 10:43

Vereador Adilson Brito encaminha várias indicações ao Executivo Municipal.

Vereador Adilson Brito faz várias indicações junto ao Executivo Municipal.

Vereador Adilson Brito solicitou na sessão ordinária da noite de ontem através de indicação que, o Executivo Municipal através da Secretaria de Esportes, instale traves de gol do campo de futebol no Bairro Pé de Cedro.

Também foi solicitado ao Executivo Municipal atendendo ao Bairro Pé de Cedro, que o mesmo faça a instalação de um espaço de lazer com quadra de areia, parquinho infantil e também, assentos para os moradores daquela localidade.

Outra solicitação junto ao Executivo Municipal, foi no sentido de o mesmo autorizar o retorno das subvenções que eram destinadas a Escolinha de Futebol do Nato.

Já no bairro Tereré, o vereador solicitou junto ao Executivo Municipal, que o mesmo encaminhe ofício a Empresa Energisa no sentido de que a empresa proceda o rebaixamento de energia em toda extensão da Rua Guarani, para que seja implantada a iluminação pública no local.

Outro pedido de rebaixamento de energia foi solicitado pelo Vereador Adilson Brito junto ao Executivo Municipal, na Rua Naboro Morikawa no Bairro Cascatinha II, atendendo aos diversos pedidos da população para que seja também, implantada a iluminação pública no referido local.