30/11/2018 às 07:39, Atualizado em 30/11/2018 às 07:42

Valdecir Carnevalli solicitou a operação tapa-buracos na MS 162, Sidrolândia/MS ao distrito do Quebra Coco.

O vereador Valdecir Carnevalli solicitou aos órgãos competentes a necessidade a operação tapa-buracos na MS 162, Sidrolândia/MS ao distrito do Quebra Coco.

A indicação se faz necessária uma vez que a referida via encontra-se em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e ao grande fluxo de veículos pesados que trafegam, diariamente nesta rodovia. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco a vida dos motoristas que utilizam esta rodovia.

"Sabemos que é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura das rodovias estaduais, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então consertadas permanentemente", relatou o vereador.