29/11/2018 às 11:47, Atualizado em 29/11/2018 às 11:50

Dr Kennedi solicitou comodato ou faça doação de um resfriador de leite para uso do grupo de produtores do PA Jibóia

O vereador Dr. Kennedi solicitou que a Agraer ceda em comodato ou faça doação de um resfriador de leite para uso do grupo de produtores do PA Jiboia (Geonani Barbosa de Queiros Lote 116 Produção: 70 litros; José Vieira Lima Lote 115 Produção: 50 litros; Luiza Izabel Vicente Lote 113 Produção: 50 litros; Luiza Ferreira Lote 100 Produção: 40 litros; Douglas Ferreira de Souza Lote 112 Produção: 30 litros).

A presente indicação se faz necessária pois os produtores estão preocupados coma atual situação do transporte do leite e existe uma tendência de aumento de produção dos produtores citados acima outro sim outros produtores também demonstram interesse em participar do grupo que utilizará o referido Resfriador, afirmou o vereador.