26/08/2021 às 11:20, Atualizado em 26/08/2021 às 21:39

Através do deputado Gerson Claro, governador atende indicação de Juscinei e faz melhorias nas entradas de assentamentos

As entradas dos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lúcia estão recebendo melhorias para melhorar o tráfego e evitar acidentes

Por intermédio do deputado estadual Gerson Claro Dino (PP), o Governador enviou equipes da Secretaria de Infraestrutura do Estado para atender solicitação da vereadora Juscinei Claro.

A indicação da vereadora Nº 161/2021, foi apresentada e aprovada na sessão ordinária do dia 8 de junho, solicitando melhorias nas estradas dos travessões que dão acesso aos lotes dos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lúcia, na BR 162 MS.

A solicitação foi feita, já que no local, o acesso aos assentamentos eram as popularmente chamadas “entradas secas”, ou seja, não havia recuo para a entrada de veículos, o que gerava risco de acidentes na BR.

E por ter um tráfego de veículos considerável e com tendência de aumentar, a segurança precisava ser garantida, dando visibilidade na entrada e saída dos travessões.

“Estou muito grata ao deputado Gerson Claro, ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Ridel por terem atendido meu pedido e realizado as mudanças no local. Fui visitar a obra e fiquei muito feliz com a ação que vai garantir a segurança de quem passar pelo local”, disse Juscinei.