07/08/2018 às 19:25, Atualizado em 22/08/2018 às 10:21

Adilson Brito solicitou a instalação de 02 quebra-molas na Estrada Boiadeira (extensão da Rua Mato Grosso), Jardim Olenka.

O Vereador Adilson Brito solicitou ao Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras e Infraestrutura a instalação de 02 (dois) quebra-molas na Estrada Boiadeira (extensão da Rua Mato Grosso), Jardim Olenka.

Em sua justificativa, estas instalações são necessárias mediante o alto fluxo de veículos (porte pequeno, médio e grande) que, na maioria das vezes, passam em alta velocidade. Nesta região já existem várias residências e esta via dá acesso à BR 060, à Av. das Flores e demais localidades tornando-a bem movimentada. Os quebra-molas são de extrema importância para evitar acidentes graves e obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade ao trafegar nesta estrada.