04/12/2018 às 18:12, Atualizado em 04/12/2018 às 19:19

Adilson Brito solicitou instalação de iluminação pública em ruas do Bairro Diva Nantes e Sol Nascente.

O vereador solicitou  a instalação de 01 (um) braço e 01 (uma) lâmpada na iluminação pública na Rua Evaristo Roberto Ferreira ( especificamente antes do Diva Nantes) e 01 (um) braço e 01 (uma) lâmpada na Rua Professor Paulo Osmar ( especificamente na esquina com a Rua Luiz Bretan ) Sol Nascente.

Em sua justificativa o vereador relatou que mediante solicitação dos moradores que trafegam neste trecho e tendo em vista que muitos deles saem de madrugada para os seus serviços, é de extrema importância que esta região esteja iluminada. A instalação supracitada somarão na segurança pública e trará conforto para quem utiliza deste trecho com frequência.