14/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Waldemar homenageia Mariana Andino de Souza

Na sessão desta segunda-feira (14) o Vereador Waldemar Acosta (PDT), encaminhou, sendo aprovada pelo plenário, uma Moção de Congratulação e Reconhecimento, dedicada a jovem MARIANA ANDINO DE SOUZA, uma das candidatas a Princesa da Expo Sidrolândia 2015.

A moção feita pelo Vereador não parabeniza Mariana por ter vencido o concurso, pois isso não ocorreu, mas pelo desprendimento, dedicação e força de vontade, que a levaram a participar do evento, mesmo depois de ter perdido uma das pernas em um grave acidente, a cerca de um atrás.

Sua participação não trouxe a ela a coroação, mas algo muito maior, a felicidade de ter realizado um sonho. "Eu sempre quis participar, mas nunca dava para desfilar", conta Mariana no traje de gala, o único a ser exibido ao júri. Um vestido feito de jornal, pela irmã. “Mariana, mesmo que tenha perdido a perna, competiu tornando-se um exemplo de força e superação”, concluiu Waldemar.