02/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Waldemar Acosta solicita melhorias para Agrovila cidade Viva no Capão Seco

Na manhã desta segunda-feira (02) o vereador Waldemar Acosta (PDT), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, encaminhou três indicações solicitando melhorias para a Agrovila Cidade Viva na região do Capão Seco.

A primeira foi endereçada ao Superintendente Regional da FUNASA/MS Sérgio Roberto Castilho, com copias ao prefeito Ari Basso solicitando que seja feito com urgência a perfuração de um poço artesiano na  Agrovila Cidade Viva , em sua justificativa Waldemar disse que a perfuração de um poço artesiano irá oferecer à comunidade melhores condições na qualidade de vida.

As outras duas solicitações do parlamentar foram endereçadas ao prefeito Ari Basso com copias ao Secretario de Obras Alcione Roberto Martins, para que seja feito o patrolamento nas Ruas da referida Agrovila, e por ultimo para que sejam colocadas placas que identifica as áreas institucionais (áreas verdes) da Agrovila.

De acordo com Waldemar no local não tem nenhuma placa de identificação, das áreas verdes.

As indicações foram aprovadas por unanimidades pelos vereadores e encaminhadas para os setores competentes.