18/05/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Waldemar Acosta e Edno Ribas querem extensão de energia elétrica na agrovila do Capão Seco

Os vereadores Waldemar Acosta (PDT) e Edno Ribas (PSB), encaminharam reivindicação à Energisa (distribuidora de energia) para que seja implantada rede de energia elétrica na agrovila do Capão Seco, Cidade Viva onde aproximadamente 530 assentados estão construindo casas, salões para abrigar estabelecimentos comerciais.

Os vereadores Waldemar Acosta (PDT) e Edno Ribas (PSB), encaminharam reivindicação à Energisa (distribuidora de energia) para que seja implantada rede de energia elétrica na agrovila do Capão Seco, Cidade Viva onde aproximadamente 530  assentados estão construindo casas, salões para abrigar estabelecimentos comerciais. "A empresa dispõe de recursos do Programa Luz para Todos para fazer este investimento. A agrovila já é uma realidade. É um embrião de um futuro distrito do município".

A agrovila, onde já funciona uma feira semanal, a unidade básica de saúde e está no planejamento da Secretaria Estadual de Educação, a construção de uma escola de 12 salas para absorver a demanda do ensino médio da região. A pavimentação da rodovia do. Capão Seco até a BR-163 movimentará a região com o trânsito gerado pelo escoamento da produção colhida em propriedades da região.