28/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadores se reúnem com Secretário do Meio ambiente

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia David Moura de Olindo (PDT) participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (28) com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente César Pereira de Queiroz.

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia David Moura de Olindo (PDT) participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (28) com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente César Pereira de Queiroz.

A reunião aconteceu na sede do legislativo e além do presidente participaram o vereador Sergio Bolsam, vereadora Rosangela Rodriguês, Leiva Além Bióloga, engenheira ambiental Mariele Zielinski.

Foram discutidos assuntos referentes à reciclagem, coleta seletiva, “Uma cidade pode ser linda por fora, mas se não destina seu lixo de maneira correta não vale de nada” disse David.