27/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadores recebem produtores de leite na manhã de hoje

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Davi Moura de Olindo, juntamente com o vereador Edvaldo dos Santos e o Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente César Pereira de Queiroz receberam na manhã de hoje na sala de reuniões da Câmara produtores de leite dos Assentamentos Geraldo Garcia, São Pedro e Capão Bonito II.

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Davi Moura de Olindo, juntamente com o vereador Edvaldo dos Santos e Secretaria de Desenvolvimento Rural E Meio Ambiente César Pereira de Queiroz receberam na manhã de hoje na sala de reuniões da Câmara produtores de leites dos Geraldo Garcia, São Pedro e Capão Bonito dois.

Os produtores vieram a Câmara pedir ajuda para buscar uma forma de receber os valores devidos pela empresa de laticínio, segundo eles a divida já soma R$ 60 mil reais, e já passa de um mês o atraso, ao todo são cerca de 30 produtores que estão sem receber.

O presidente do legislativo Municipal David, sugeriu para eles se associarem ou criarem uma cooperativa, para que o grupo tenha força.