23/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadores participam de reunião no Distrito Quebra Coco

O Presidente da Câmara David Olindo esteve junto do prefeito Ari Basso, Secretário Ilson Peres, Vereador Edno Ribas, Secretário Antônio Galdino, e autoridades locais, em uma reunião na noite da ultima quinta feira no Distrito do Quebra Coco.

David Olindo esclareceu a participação efetiva do poder executivo e legislativo nas obras realizadas dentro do Município e comentou que mesmo com dificuldades a prefeitura continua trabalhando para entregar as obras e ainda realizar melhorias para os próximos anos.  “ – Estamos trabalhando em um projeto equilibrado, sem sonhos, trabalhando um dia após o outro... ... o governo municipal está fazendo algumas coisas porque agora está podendo respirar”

Comentou o projeto da mudança do Clube do Laço para o Distrito do Quebra Coco e também o possível desenvolvimento local através de indústrias locais citando a produção de mandioca da região com o apoio do governo municipal. O representante do distrito Juscelino Pereira relatou das reformas feitas no distrito durante a atual administração, e fez um pedido para complementar a verba de uma emenda e  auxiliar na aquisição de um veículo de apoio para casos de necessidade de deslocamento.

David Olindo confirmou de imediato a data de 20 de dezembro para o repasse da câmara do valor de R$ 13.500,00 para a aquisição.

Ficaram definidos como compromissos do governo municipal para o distrito;  - O cascalhamento de todas as vias não asfaltadas do distrito.

A entrega da moto utilizada no posto da polícia militar em pleno estado de funcionamento.

Que o representante dos correios permanecerá funcionando no distrito.

Vistoria semanal por parte da Sanesul no Distrito.

Transporte coletivo entre o distrito do Quebra Coco e o Município