23/02/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadores e autoridades participaram de reunião com o Corregedor Geral de Justiça de MS

O Desembargador, doutor Julizar Barbosa Trindade Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, visitou o município nesta terça feira, dia 23 de fevereiro, onde participaram de reunião na Câmara Municipal com autoridades Executivo, Legislativo, Poder Judiciário e OAB. A pauta do encontro foi a possível instalação da 3ª Vara de Justiça da Comarca de Sidrolândia.  O Desembargador  Julizar Trindade encerrou o encontro prometendo se empenhar junto ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado para reforçar através de um relatório o pedido das autoridades do município já que a Comarca cresceu muito nos últimos anos e Sidrolândia conta hoje apenas um Juiz, o doutor Fernando Moreira da 2ª Vara. Segundo o Secretário municipal de Governo, doutor Daniel Alves com a implantação da 3ª Vara a Comarca passa a contar com dois Juízes Titulares.  Participaram da reunião com o Corregedor geral de Justiça do estado, Julizar Barbosa Trindade o prefeito Ari Basso, o Presidente da Câmara Municipal doutor David Olindo, doutor Fernando Moreira, Juiz Titular da 3ª Vara,  os vereadores Ilson Peres e Vilma Felini, A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/Sidrolândia, representando os Advogados do município através de sua Presidenta doutora Elaine Além Brito, a Procuradora Jurídica da Prefeitura Municipal doutora Patrícia Próbio e drº Michel Feltrin.