04/12/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadores aprovam plano de cargos dos professores do município de Sidrolândia

Os vereadores do município de Sidrolândia aprovaram em sessão ordinária na noite de ontem (03) o projeto de Lei que estrutura Plana de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais em Educação do Município de Sidrolândia. Com o plenário totalmente lotado por professores e funcionários que compõe a rede municipal de ensino do município de Sidrolândia, o projeto de autoria do executivo municipal, começou com a votação de emendas sugeridas pela comissão de sistematização e demais vereadores. O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia David Moura de Olindo, disse que foi um momento histórico, foi um grande conquista para os educadores de Sidrolandense da rede municipal de ensino, significa um grande avanço para a melhoria do ensino.