20/08/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereadores, a convite do Prefeito, acompanham revitalização do Cemitério Municipal

O Presidente da Câmara Municipal David Moura de Olindo, e o Vereador Waldemar Acosta, acompanharam o Prefeito Ari Basso e o secretario de Infraestrutura Antonio Galdino, em uma vistoria as obras de limpeza e reformas que acontecem no Cemitério São Sebastião, obras essas que fazem parte do Plano de Limpeza e revitalização, que está sendo realizado por toda a cidade.

O Presidente da Câmara Municipal David Moura de Olindo,  e o Vereador Waldemar Acosta, acompanharam o Prefeito Ari Basso e o secretario de Infraestrutura Antonio Galdino, em uma vistoria as obras de limpeza e reformas que acontecem no Cemitério São Sebastião, obras essas que fazem parte do Plano de Limpeza e revitalização, que está sendo realizado por toda a cidade.

O prefeito elogiou o trabalho que está sendo realizado e informou que o próximo passo é colocar pedra brita em torno de todos os jazigos que estão fora da área de calçamento.

Ari Basso informou aos vereadores que já autorizou a pintura de todo muro do Cemitério e que a prefeitura vai reformar e pintar todos túmulos que foram abandonados pelos familiares e que hoje estão em completo abandono, muitos com rachaduras e destruídos pelo tempo.

Os vereadores se mostraram muito satisfeitos com as ações desenvolvidas no cemitério e parabenizaram, a administração municipal, pelos trabalhos já realizados.

Com informações de Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal