08/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereadora Vilma propõe a criação do Festival Estudantil da Canção

Em indicação, apresentada na sessão desta terça-feira (08), a Vereadora do PSDB, Vilma Felini, solicita a inclusão, no calendário municipal, do FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO. Festival esse que deverá ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Cultura.

Segundo a vereadora, o festival visa a ampla participação popular, promovendo a prática musical, visando descobrir novos talentos, incentivando a difusão cultural e desenvolvimento regional.

Conforme a Vereadora, será um festival voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira, possibilitando a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e a demais artistas que venham a participar.

A realização deste festival trará momentos de entretenimento e de promoção cultural familiar, além de, fazendo parte do calendário oficial do município, fomentar o desenvolvimento social e econômico da cidade e região.