01/03/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

Vereadora Vilma Felini solicita faixa de Pedestre elevada em frente ao Nutrimais

Foi aprovada na Câmara Municipal de Sidrolândia, a indicação de autoria da Vereadora Vilma Felini (PSDB), que solicita a implantação de uma faixa de pedestres elevada, na Avenida Dorvalino dos Santos em frente ao Supermercado Nutrimais. De acordo com a vereadora, a avenida é bastante movimentada, tanto por veículos como por pedestres, e a faixa de pedestre irá ajudar na movimentação na avenida, como também será uma questão de segurança no próprio trânsito. “Facilitará não só para a passagem das pessoas, mas também aos motoristas, que terão uma maior atenção no trânsito da localidade", frisou a vereadora.   A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Ari Basso.