23/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Vereadora Vilma Felini quer quadra de esportes e academia ao ar livre na Aldeia Lagoinha

Nesta última sessão do dia 22/04, a vereadora Vilma Felini (PSDB) solicitou através de indicação a construção de uma quadra poliesportiva coberta e implantação de academia ao ar livre na Aldeia Lagoinha.  Segundo a vereadora esta indicação oferecerá melhor qualidade de vida para  80 famílias que residem na comunidade. “Com a construção desta quadra será possível a realização das atividades esportivas, culturais  e de lazer. Assim poderão participar com mais conforto dessas atividades e promover o  esporte que é tão importante para a saúde”,  defendeu Vilma. “É preciso incentivar crianças, jovens e idosos para a prática esportiva, cultural e física, a socialização e a promoção de hábitos saudáveis. A realização destas atividades contribuem para a formação psicossocial e inclusão social aumentando o desenvolvimento e a capacidade de aprendizagem e outras aptidões”, finalizou Vilma. A indicação será encaminhada ao prefeito Ari Basso e ao governador Reinaldo Azambuja.