28/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereadora Vilma Felini é eleita presidente da Comissão de tributos de avaliação imobiliários

Na manhã desta segunda-feira (28), aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal de Sidrolândia, a segunda reunião, para discutir a readequação do sistema de tributação do Município.

A reunião que foi liderada pelo presidente do Legislativo Davi Moura de Olindo, contou com a presença da vereadora Vilma Felini, do vereador Moacir Romeiro da Procuradora Jurídica do executivo municipal, Drª Patrícia Próbio, responsáveis pelo setor de tributação da Prefeitura, Corretores de imóveis e representantes de associações.

Por sugestão do presidente Davi Olindo, foi criada a Comissão Permanente de Avaliação de Tributos imobiliários do município, que ficou composta por dez membros,e elegeram a vereadora Vilma Felini como Presidente da comissão.