16/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereadora Vilma encaminha Moção exaltando trabalho da Secretária de Educação do Município

Na sessão desta segunda-feira (14), foi aprovada pelo plenário, a Moção de Congratulação e Reconhecimento, indicação da Vereadora Vilma Felini (PSDB), a Srª Sônia Maria Dal Pas Leite, Secretária Municipal de Educação de Sidrolândia.

Com a Moção a Vereadora exalta e parabeniza, a Secretária, por sua atuação frente a educação do Município, citando a inclusão do Sistema de Ensino Aprende Brasil, na rede municipal, bem como pela organização do Escola no Parque, 2ª edição, como alguns de seus importantes trabalhos junto a Secretaria de Educação.

“Essa moção demonstra nosso reconhecimento pelo grande trabalho desempenhado, que através de seu esforço pessoal e dedicação, proporciona a Sidrolândia uma educação de qualidade”, encerrou a Vereadora.