24/08/2021 às 07:30, Atualizado em 24/08/2021 às 07:44

Vereadora Cristina Fiuza visita APAE para ouvir demandas e buscar melhorias

A vereadora Cristina Fiuza (MDB), visitou nesta segunda-feira (23) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sidrolândia para ouvir sobre as maiores demandas de escolas e buscar formas de ajudar em melhorias.

A escola atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e física e tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Por prestar um serviço de tanta importância ao município é que a vereadora foi a visita, conversou com alunos, professores e diretora para ouvir as demandas.

“É importante estar presente em todos os setores, em especial a APAE que é de tanta importância no município pela assistência a pessoas com deficiência. Eu serei parceira da escola no que puder ajudar”, diz a vereadora.