15/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Vereador Vadinho solicita melhorias para assentamento e projeto de Esportes para o município

O Vereador Edivaldo dos Santos (Vadinho PT), protocolou três indicações de melhorias para o Município de Sidrolândia na sessão de segunda-feira (13). Vadinho encaminhou indicações para as secretarias de Saúde, Educação, Esportes, ao Senador Delcídio do Amaral e aos deputados Vander Loubet e Zeca do PT.

A primeira indicação foi encaminhada à senhora Leila Couto, secretária de Saúde, solicitando que sejam implantadas Unidades Básicas de Saúde ns assentamentos Geraldo Garcia e Barra Nova, sendo elas já equipadas com carro de apoio.

À Secretaria de Esportes, com Copia ao senador Delcídio e aos deputados Vander e Zeca, o vereador solicitou que seja implantado no município de Sidrolândia o programa “Praça da Juventude”. O projeto Praça da Juventude é realizado pelo Ministério dos Esportes e realiza atividades de incentivam a prática esportiva. “Além de benefícios para a saúde, o programa trás inúmeros benefícios sociais, pois proporciona lazer para nossas crianças e adolescentes, afastando nossos jovens de atividades ilegais”, justificou.

Por ultimo, Vadinho solicitou que no Assentamento Geraldo Garcia, além do Posto de Saúde, seja construído também uma escola, que poderá atender cerca de 400 famílias que vivem no assentamento, incluindo os moradores de chácaras e fazendas ao redor.