16/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

Vereador Vadinho faz três indicações direcionadas aos Assentamentos

Vadinho coloca que as pessoas que vivem na zona rural devem ter os mesmos direitos ao esporte e ao lazer, como o que é proporcionado aos habitantes das zonas urbanas. Quanto a patrulha mecanizada, o Vereador explica que só com equipamentos, como esses, que os pequenos produtores terão condições de trabalharem a terra e fazê-la produzir, proporcionando o sustento de suas famílias e alimento para a cidade.Na sessão da última segunda-feira (14), realizada na Câmara Municipal de Sidrolândia, o Vereador Edivaldo dos Santos, Vadinho do PT, encaminhou, a mesa diretora, três indicações, solicitando equipamentos agrários e benfeitorias a três assentamentos.

Vadinho solicitou emenda, aos parlamentares Amarildo Cruz e João Grandão, para a realização da cobertura da quadra de esportes do P.A Capão Bonito II. Também solicitou ao Deputado Estadual, João Grandão, um trator com grade e calcareadeira, para o P.A Vista Alegre, além da construção de um campo de futebol no P.A Santa Lúcia, essa última solicitação feita ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer, Claiton Ortega.