30/06/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

Vereador Vadinho faz 04 indicações na última sessão ordinária

Durante a última sessão ordinária do dia 29 de junho, o veredor Edivaldo dos Santos (Vadinho) encaminhou a mesa diretora 04 indicações.  Na área de saúde, o vereador solicita ao executivo a contratação de mais um médico para o posto de saúde central. Segundo Vadinho, a demanda por atendimento médico está sendo muito grande e os pacientes acabam sem atendimento por falta de profissional. Ainda na área de saúde, o nobre solicita que seja feita ampla divulgação dos direitos das pessoas portadoras de câncer através de cartazes, sites públicos do município e repartições do governo, como escolas, postos de saúde, hospital e secretarias.  Vadinho se baseia no que a Constituição Federal brasileira assegura aos portadores de câncer alguns direitos especiais, mas a falta de informação é grande e muitos portadores deixam de desfrutar desses benefícios por desconhecerem seus direitos.  Em outra indicação, solicita a contratação de um engenheiro de trânsito para realizar uma análise do sistema de sinalização do trânsito em Sidrolândia devido à falta de sinalização em inúmeras ruas causando  acidentes. A doação de um terreno para à Igreja Pentecostal de Jesus Cristo para a construção de seu templo também foi indicação do vereador Edivaldo. Ele justifica que a indicação é fruto do reconhecimento do trabalho importante que a igreja desenvolve em prol da comunidade, evangelizando e socializando famílias e jovens de Sidrolândia.