06/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereador Vadinho encaminha solicitação de manutenção de iluminação Pública

Na manhã de segunda-feira (05), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, o vereador Edvaldo dos Santos (PT) encaminhou ao Prefeito Ari Basso solicitação para a manutenção da iluminação publica dos Bairros, Diva Nantes e Pindorama.

Em sua justificativa o vereador disse que é uma solicitação dos moradores, “a falta de iluminação traz grande insegurança a todos principalmente aos alunos que estuda no período noturno” disse o vereador.