29/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereador Vadinho encaminha duas solicitações ao Executivo

Na manhã de segunda-feira (28), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sidrolândia, o vereador Edvaldo dos Santos (PT) encaminhou duas solicitações à Prefeitura de Sidrolândia.

A primeira o vereador solicita que o executivo através da Secretaria de Obras, faça o patrolamento e o cascalhamento da Rua Alberto Hortenci no Bairro jardim do Sul, ele justifica que é uma solicitação dos moradores,  que em dias de chuvas é impossível transitar pela via.

O vereador apresentou ainda a Indicação n°853/15 solicitando a contratação de um médico para fazer ultrassom e aquisição de um aparelho para Ultrassonografia para o Centro de Especialidades Médicas (CEM).