09/01/2024 às 14:15, Atualizado em 09/01/2024 às 14:20

Vereador Otacir Figueredo acompanha de perto o progresso das obras na Escola Benigno Escobar

Foto: Eduarda Leon

O Vereador Otacir Figueredo esteve hoje, 9 de janeiro, acompanhando de perto o andamento das obras na Escola Benigno Escobar. Essa ação faz parte do compromisso contínuo do vereador, que está engajado na supervisão da execução desde junho do ano passado, visando garantir uma maior agilidade na conclusão do projeto.

A Escola Benigno Escobar é uma unidade de ensino de grande importância para a comunidade local, e as melhorias em andamento têm como objetivo atender à crescente demanda por vagas, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado para até 360 alunos. Com seis salas de aula, a escola será estruturada para oferecer condições ideais para o desenvolvimento educacional dos estudantes.

A visita do Vereador Otacir Figueredo ressalta seu comprometimento em garantir que a execução ocorra de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Sua presença ativa é uma demonstração de responsabilidade e atenção às necessidades da comunidade, especialmente no que diz respeito à qualidade da educação.

Foto: Eduarda Leon

Durante sua visita, o vereador enfatizou a importância da Escola Benigno Escobar para a comunidade local. "Esta escola desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento educacional de nossas crianças. Estou aqui para garantir que as obras prossigam sem contratempos, para que em breve tenhamos uma estrutura moderna e adequada para atender às demandas crescentes por vagas escolares principalmente no Grande São Bento, maior bairro do nosso município", destacou Otacir Figueredo.

O Vereador Otacir Figueredo reafirmou seu compromisso em continuar acompanhando de perto o progresso das obras, assegurando que a escola seja entregue à comunidade dentro dos padrões desejados e que atenda plenamente às expectativas de qualidade educacional.