15/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Vereador Marcos Roberto faz visita ao gabinete do Deputado Estadual professor Rinaldo

O Vereador Vice Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Marcos Roberto Silveira (PSDB), esteve na tarde de ontem (14), visitando o gabinete do líder do governador Reinaldo Azambuja na Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Professor Rinaldo Modesto.

O vereador pediu apoio do Deputado para a usina de pasteurização de leite ASSOPROLER, e o empenho para que, o deputado esteja realizando os procedimentos para estadualizar a estrada (conhecida como antiga estrada Boiadeira) de cunho municipal, que liga a MS-258 à BR-163, que tem percurso de 40 Km.

“É muito importante para o desenvolvimento da Sidrolândia este contato direto com o deputado” disse o vereador.