28/02/2019 às 10:29, Atualizado em 28/02/2019 às 10:30

Vereador Kennedi faz indicações para atender a população sidrolandense.

Durante sessão ordinária o Vereador Kennedi faz diversas indicações em prol do município, visando atender a demanda da população que tem procurado melhorias nos serviços municipais.

Indicou que seja realizado a locação de quatro caminhões Trucks basculantes, um trator pá carregadeira e uma Moto niveladora, para que seja atendido o pedido da população rural e urbana que vem sofrendo com as péssimas condições das estradas.

Indicou que seja disponibilizado transporte escolar aos alunos que estudam na escola técnica Fundação Bradesco Bodoquena, localizada na Rodovia BR- 262, Estação Guaycurus, Fazenda Bodoquena, Miranda – MS, durante o período de saída doa alunos que estudam em regime de internato, sendo que no local estudam cerca de 30 alunos sidrolandenses.