08/03/2019 às 11:36, Atualizado em 08/03/2019 às 11:39

Vereador Jonas Rodrigues solicita a dilatação do prazo de validade dos exames de anemia infecciosa e mormo.

Em ofício ao Senhor Deputado Marcio Fernandes, o Vereador Jonas, parabenizou pela atuação e conquista de 5 (cinco) novos laboratórios credenciados, para realização dos exames do MORMO em nosso estado, beneficiando os desportistas equestres.

Ainda no oficio supra citado, requereu que seja ampliado a validade dos exames de anemia infecciosa e mormo, de 60 (sessenta) dias para 6 (seis) meses, que certamente seria um prazo seguro, para erradicação das doenças em questão, diminuindo os custos de quem pratica o laço comprido e outras modalidades de equitação esportiva e cultural no estado de Mato Grosso do Sul.