06/04/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Jonas pede reparos e sinalização na MS 162 e estrutura de esporte e lazer para a Escola do Geraldo Garcia

O Vereador Jonas Rodrigues Barbosa (PMDB) solicitou, através da indicação 333/2017, reparos no pavimento da rodovia MS 162, bem como uma melhor sinalização a suas margens.

Jonas justificou a indicação como necessária para a segurança de quem nela trafega, colocando que o tráfego é bastante intenso e com a deterioração do asfalto o risco de acidentes é cada vez maior.

Também comentou sobre a falta de sinalização as margens da rodovia, citando como exemplo as entradas do assentamento Geraldo Garcia, que segundo o Vereador, quem não conhece a região, nem sabe que lá existe um assentamento.

Outra indicação encaminhada por Jonas foi a solicitação de criação de uma estrutura de esporte e lazer na Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena, situada no já mencionado Assentamento. Na indicação o vereador pede a construção de um campo de futebol, uma pista para caminhada e uma academia ao ar livre. Jonas justificou o pedido como um acréscimo de qualidade de vida para a população local, através de atividades físicas, além de evitar com que as pessoas façam suas caminhadas na rodovia ou estradas secundárias, coisa que o vereador considera muito perigosa.