19/12/2023 às 10:31, Atualizado em 19/12/2023 às 10:36

Vereador Gilson Galdino prestigia lançamento do livro "Testemunho de Fé e Milagres" da Família Muniz Franco

No último sábado, dia 16 de dezembro, o vereador Gilson Galdino marcou presença no emocionante lançamento do livro "Testemunho de Fé e Milagres", da renomada Família Muniz Franco. A obra, que tem como autora Maria Jose Muniz Franco, carinhosamente conhecida como Tia Bia, retrata de maneira íntima e comovente a trajetória desta notável família.

Maria Jose Muniz Franco, uma mulher admirável pela sua coragem e dedicação ao projeto literário, conseguiu transmitir não apenas a história da família, mas também a essência de fé e superação que os acompanhou ao longo dos anos.

O evento foi marcado por uma atmosfera de celebração e reconhecimento, com a presença de amigos, familiares e diversas personalidades que foram homenageadas na obra. Entre elas, destacam-se:

Ornelina Muniz Franco (Dona Dé): A matriarca da família, conhecida carinhosamente como Dona Dé, foi homenageada pelo seu papel fundamental como mãe, avó, bisavó e tataravó. Sua história é um testemunho de amor, resiliência e sabedoria transmitidos de geração em geração.

Domingas Muniz Franco (Vó Nena): A avó Nena, figura central na vida da família, teve sua história marcada por momentos de alegria e desafios, contribuindo para a construção de uma base sólida e unida.

Durvalino Muniz Franco: A trajetória de Durvalino Muniz Franco também ganha destaque no livro, revelando suas experiências e conquistas ao longo dos anos. Sua presença na história da família é inegavelmente significativa.

Vô Feliciano (Feliciano Muniz Franco): Como patriarca da família, Vô Feliciano é homenageado pelo legado que deixou, guiando a família com valores sólidos e inspirando as gerações seguintes.

O vereador Gilson Galdino, ao participar deste momento especial, destacou a importância de valorizar e preservar as histórias familiares, que são verdadeiros tesouros culturais. "É uma honra estar aqui e prestigiar o lançamento deste livro que resgata a memória e os valores de uma família tão querida em nossa comunidade. A história da Família Muniz Franco é, sem dúvida, um exemplo de superação e fé", afirmou o vereador.